Futebol Luxemburgo pede mudanças no Palmeiras e não fala em demissão

Luxemburgo pede mudanças no Palmeiras e não fala em demissão

Verdão perdeu por 3 a 1 para Coritiba, na noite desta quarta-feira (14), no Allianz Parque. Time é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do R7

Vanderlei Luxemburgo também promete mudar sua atitude no Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo também promete mudar sua atitude no Palmeiras

Gero Rodrigues/Estadão Conteúdo - 14.10.2020

O juiz ainda nem havia apitado o final da derrota do Palmeiras para o Coritiba e o torcedor já estava pedindo a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista no Allianz Parque, o treinador pediu uma mudança de atitude da equipe e dele próprio, mas não comentou a possibilidade de demissão, na 16ª rodada do Brasileirão.

COSME: Palmeiras vergonhoso contra o Coritiba. Luxa pode ir embora

“A gente sabe que a pressão [da torcida] aqui no Palmeiras funciona de maneira muito mais forte que em outros lugares. Para mim, as críticas nas mídias sociais procedem. A única coisa é que tenho família, tenho netos. A irresponsabilidade de um torcedor pode trazer coisas perigosos. Respeito as críticas e merecemos ser criticados”, disse Luxemburgo, na entrevista realizada por videoconferência.

O experiente treinador disse que todos dentro do clube precisam mudar a atitude enquanto equipe de futebol. Para ele, o elenco e a comissão técnica têm que respeitar a opinião do torcedor com relação ao desempenho apresentado até agora.

O Palmeiras é o sétimo colocado no Brasileirão, com 22 pontos, dois atrás da zona de classificação à Libertadores — na competição continental, o time está garantido nas oitavas de final.

CR7 volta a Turim em 'ambulância aérea' para cumprir isolamento

Últimas