Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo faz mistério, mas Corinthians deve ter Renato Augusto e Matías Rojas como titulares

Timão não divulgou a lista de relacionados para o jogo deste sábado (15), contra o América-MG, pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Luxemburgo não divulgou a lista de relacionados do Corinthians
Luxemburgo não divulgou a lista de relacionados do Corinthians Luxemburgo não divulgou a lista de relacionados do Corinthians

O Corinthians não quer dar pistas para o adversário e não divulgou a lista de relacionados para o jogo decisivo deste sábado (15), contra o América-MG, às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade antes do jogo nesta sexta-feira (14), com direito a treino de pênaltis. Afinal, uma vitória simples do Corinthians leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

Publicidade

Leia também

Diante da necessidade da vitória, por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG), Luxemburgo deve escalar o Corinthians com Renato Augusto e Matías Rojas para municiar Róger Guedes e Yuri Alberto.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, Renato Augusto entrou no decorrer dos últimos dois jogos — Atlético-MG e Universitario, do Peru — para ganhar ritmo. Já Matías Rojas foi regularizado e garantiu estar pronto para estrear.

Publicidade

"Estou com muita ansiedade, tenho muita vontade de jogar desde que cheguei. Ainda mais sabendo que o jogo é em casa. Saber que temos a pressão de ganhar é motivante para mim. Estou preparado e à espera do que diga o treinador", afirmou o meia paraguaio.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Moscardo, Fausto Vera e Renato Augusto; Matías Rojas, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Vini Jr., Militão, Rodrygo e Camavinga treinam juntos em mansão de R$ 20 mi no RJ

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.