Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Luxemburgo despista sobre futuro de Bruno Méndez: 'Não resolvo contrato'

Uruguaio tem contrato com o Corinthians até dezembro e ainda não chegou a um acordo para a renovação

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos, SP - 26.02.2023 - Santos x Corinthians - Partida pelo Campeonato Paulista de futebol, o clássico terminou em 2 x 2. Marcos Leonardo fez seu gol. Foto Edu Garcia/R7
Santos, SP - 26.02.2023 - Santos x Corinthians - Partida pelo Campeonato Paulista de futebol, o clássico terminou em 2 x 2. Marcos Leonardo fez seu gol. Foto Edu Garcia/R7

Bruno Méndez parece ter se firmado como titular no Corinthians de Vanderlei Luxemburgo. Seu futuro no clube, porém, segue indefinido. O uruguaio tem contrato até dezembro deste ano e não chegou a um acordo para a renovação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Titular nas últimas quatro partidas, justamente quando o Timão melhorou seu rendimento, Bruno Méndez foi escalado como zagueiro e também como lateral-direito por Luxemburgo. Questionado sobre o futuro do uruguaio, o treinador despistou.


Leia também

"O Bruno está jogando, tem contrato até o fim do ano. Não resolvo contrato, quem resolve é jogador jogando, mostrando que quer ficar, junto com dirigentes. É um jogador que mostra para todos que pode ser contratado, mas não depende de mim", disse Luxemburgo.

Ainda sem acordo com o Corinthians, Bruno Méndez entrou na mira de outros clubes brasileiros, como Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Grêmio. Ele, inclusive, já pode assinar um pré-contrato.


Revelado no Montevideo Wanderers, do Uruguai, o zagueiro de 23 anos foi contratado pelo Corinthians em 2019 e chegou a defender o Internacional por empréstimo entre 2021 e 2022. Na atual temporada, Bruno Méndez tem 20 partidas.

De Vampeta a Kleber Gladiador: veja atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.