Futebol Luva de Pedreiro quer retomar vídeos, e Falcão desmente relação contratual

Luva de Pedreiro quer retomar vídeos, e Falcão desmente relação contratual

Após nova polêmica sobre troca de empresário, o influenciador fez uma transmissão para, inclusive, anunciar a volta da aposentadoria

  • Futebol | Do R7

Luva de Pedreiro anunciou aposentadoria, voltou atrás e apagou os vídeos das redes sociais

Luva de Pedreiro anunciou aposentadoria, voltou atrás e apagou os vídeos das redes sociais

Divulgação/Adidas

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e Falcão realizaram uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (15) para rebater o que classificaram como "fake news" sobre a carreira do influenciador. Os dois esclareceram que a relação deles é de amizade, e não contratual, e Luva ainda afirmou que gostaria de retomar a carreira na internet.

Nos últimos dias, o italiano Khaby Lame, uma das maiores personalidades do TikTok, teria se tornado o novo empresário de Luva. Os dois estiveram juntos em um encontro na Itália, mas o brasileiro desmentiu uma troca no empresariado. Luva era agenciado por Allan Jesus até romper com o agente. 

“O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que estão dizendo [...] Esse cara [quem publicou a informação] está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira. Valeu, tropa!", agradeceu Luva.

O ex-jogador de futsal Falcão afirmou que, desde o começo, não quis que o influenciador assinasse contrato com sua empresa. O eterno camisa 12 da seleção brasileira ainda afirmou que a relação entre os dois é de amizade. 

"Se um dia você quiser ir para algo melhor, vou te apoiar. Você está em boas mãos [...] O pessoal só precisa entender que você vem de 10 dias puxados e simplesmente você acordou cansado em um dia. O ser humano passa por isso”, disse o ex-jogador.

Durante a transmissão, Luva deixou em aberto sua volta às redes sociais como produtor de conteúdo.

"E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo", afirmou. 

Receba! Veja 7 curiosidades sobre o Luva de Pedreiro

Últimas