Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Araújo, Rossi e Allan estão regularizados para jogar no Flamengo

Atacante, goleiro e volante apareceram no BID e estão liberados para atuar pelo Rubro-Negro

Futebol|Do Live Futebol BR

Luiz Araújo, novo atacante do Flamengo
Luiz Araújo, novo atacante do Flamengo Luiz Araújo, novo atacante do Flamengo

O Flamengo regularizou seus três reforços para o restante da temporada. Os contratos do atacante Luiz Eduardo, ex-Atlanta United, do goleiro Agustín Rossi, ex-Al-Nassr, e do volante Allan, ex-Atlético-MG, foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (4) e estão liberados para jogar pelo Rubro-Negro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Luiz Araújo poderá estrear pelo Fla já nesta quarta-feira (5), diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O atacante está na lista de relacionados para a partida, já que estava atuando pelo Atlanta United, jogou pela última vez há menos de um mês e precisou de poucos treinos para ficar à disposição de Jorge Sampaoli.

Leia também

Enquanto isso, Allan ainda vai precisar de mais tempo para recuperar a forma e o ritmo de jogo, já que não entra em campo desde março por conta de problemas físicos. O volante, que trabalhou com Sampaoli no Galo, não será relacionado para o confronto contra o Furacão.

Quem também ainda não estará entre os relacionados para a próxima partida é o goleiro Agustín Rossi. O argentino ainda precisa recuperar o condicionamento físico e o ritmo de jogo e treinou em dois períodos nesta terça-feira, assim como Allan. O arqueiro foi regularizado no período da tarde.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no Maracanã nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Amado e odiado: veja o retrospecto de Fernando Diniz, novo técnico interino do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.