Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luis Henrique dedica gol pra Tiquinho Soares com Botafogo 100% em casa no Brasileirão

Atacante entrou no intervalo e foi decisivo na virada em cima do Inter no Nilton Santos, a décima em 10 jogos do time em casa 

Futebol|Do Live Futebol BR


Luís Henrique comemora seu gol na vitória do Botafogo contra o Inter
Luís Henrique comemora seu gol na vitória do Botafogo contra o Inter

A vitória do Botafogo por 3 a 1, de virada, em cima do Internacional na noite deste sábado (12), no Nilton Santos, garantiu ao Glorioso os 100% de aproveitamento em casa no 1º turno do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Agora, o líder do campeonato nacional soma dez jogos, dez vitórias, 23 gols marcados e apenas três gols sofridos.

Publicidade

Um dos destaques da partida deste sábado foi o atacante Luis Henrique. Ele entrou no intervalo, deu assistência para Victor Sá empatar a partida, participou da jogada do segundo gol ajeitando para Hugo ir no fundo, e ainda marcou o terceiro gol.

Leia também

Ao fim do jogo, lembrou do aniversário de 119 anos de história do clube no futebol, e dedicou o gol e o resultado ao pai e ao companheiro Tiquinho Soares.

Publicidade

"Aniversário do clube que me abriu as portas desde o sub-17. Amanhã é dia dos pais, queria deixar esse gol para meu pai e também para o Tiquinho. É o paizão de todo mundo. Tamo junto, Tiquinho”, disse o atacante à Botafogo TV.

Com uma lesão no joelho, Tiquinho Soares deve ficar fora por cerca de cinco semanas. O centroavante é artilheiro do Brasileirão com 13 gols.

Publicidade

Com mais três pontos conquistados no Nilton Santos, o Botafogo chega aos 47 e tem 16 de vantagem para o vice-líder Flamengo. Na próxima rodada, encara o São Paulo no sábado (19), às 16h (de Brasília) no Morumbi.

Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.