Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Guilherme é diagnosticado com lesão na coxa, já Menino tem problema descartado pelo Palmeiras

Ambos iniciaram tratamento no núcleo de saúde do Palmeiras e são vistos como dúvida para os próximos jogos do Alviverde

Futebol|Do Live Futebol BR

Luis Guilherme em treino pelo Palmeiras
Luis Guilherme em treino pelo Palmeiras Luis Guilherme em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras confirmou nesta quarta-feira (16) um estiramento na coxa direita do meia Luis Guilherme. O jogador do Alviverde se lesionou na vitória diante do Cruzeiro por 1 a 0, na última segunda-feira (14), no lance que gerou a falta que culminou no gol de López.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A lesão aconteceu no fim do jogo, e Luis Guilherme permaneceu em campo até o apito final. Após a realização de exames, ficou constatada a lesão. O jogador já iniciou tratamento no núcleo de saúde do Palmeiras, no entanto não tem data para retorno.

Publicidade

Gabriel Menino, substituído ainda no primeiro tempo com um problema na coxa direita, não teve diagnosticada lesão, no entanto fez tratamento para as dores que sente no músculo da perna.

A reapresentação do Palmeiras aconteceu nesta quarta-feira (16), visando ao jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão no próximo fim de semana. Os atletas que atuaram por mais tempo diante do Cruzeiro fizeram um regenerativo, enquanto o restante participou de uma atividade sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

Publicidade

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que Neymar consegue comprar com o salário bilionário do Al-Hilal?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.