Futebol Luciano marca de novo e dispara na vice-artilharia do São Paulo

Luciano marca de novo e dispara na vice-artilharia do São Paulo

Jogador não vivia um bom momento, mas marcou quatro gols nas últimas duas partidas e tem 9 gols na temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luciano comemora gol contra o Atlético-GO

Luciano comemora gol contra o Atlético-GO

Rubens Chiri / SPFC.net

O atacante Luciano parece que retomou a boa fase no São Paulo. O jogador anotou quatro gols nas últimas duas partidas do clube e está esbanjando confiança.

Na vitória por 4 a 2 diante da Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o jogador foi o responsável por anotar dois dos quatro gols da equipe. Já na partida contra o Atlético-GO, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta também marcou dois tentos e garantiu a vitória ao Tricolor Paulista, que ainda não tinha vencido fora de casa na competição.

Com os gols, Luciano chega aos nove gols na temporada do São Paulo. O camisa 11 está atrás apenas de Calleri, que soma 18 ao todo.

Nas últimas partidas, o desempenho do atacante estava sendo bastante criticado pela torcida, já que o jogador não estava correspondendo dentro de campo. Apesar disso, Luciano voltou a marcar e teve seu nome bastante gritado pelos presentes nas arquibancadas do Antônio Accioly.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (10), às 18h (de Brasília), no Mineirão. Para esse jogo, Luciano não estará à disposição, porque recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão.

Luva de Pedreiro e Falcão: como foram os primeiros dias da parceria

Últimas