Luciano disputa com Calleri a artilharia do São Paulo
Quatro gols separam os jogadores que buscam nesta reta final de Brasileirão a artilharia do Tricolor Paulista
Futebol|Do Live Futebol BR

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano corre contra o tempo para buscar sua melhor marca da carreira, além de brigar pela artilharia do São Paulo com o companheiro Jonathan Calleri.
Na temporada, o camisa 11 anotou 18 gols ao todo, sendo oito apenas no Brasileirão. Já Calleri balançou as redes 22 vezes, sendo 13 vezes no torneio nacional. Com isso, apenas quatro gols separam os jogadores na briga pela artilharia do São Paulo no ano.
Além dessa motivação, Luciano também busca alcançar e superar sua melhor marca na carreira. Em 2020, o atacante marcou 24 gols ao todo, somando sua passagem pelo São Paulo e Grêmio. Para alcançar a marca neste ano, seriam necessários mais sete gols do jogador.
Pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Palmeiras neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Após essa rodada, o Tricolor ainda terá mais seis rodadas, contando o jogo atrasado contra o Coritiba, para encerrar o ano. Com isso, Luciano tem seis partidas para buscar alcançar a melhor marca de sua carreira.
Brasil vai ao Catar 2022 para acabar com maldição do ranking da Fifa
A seleção brasileira chegará na Copa do Mundo do Catar com o status de primeira colocada no ranking da Fifa. Esse reconhecimento, no entanto, não costuma trazer muita sorte para as equipes. Desde a criação da lista, em 1993, o primeiro colocado da últi...
A seleção brasileira chegará na Copa do Mundo do Catar com o status de primeira colocada no ranking da Fifa. Esse reconhecimento, no entanto, não costuma trazer muita sorte para as equipes. Desde a criação da lista, em 1993, o primeiro colocado da última classificação antes da Copa nunca foi o vencedor da competição. Veja o histórico a seguir!