Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lucas Veríssimo despista sobre permanência no Corinthians após fim do empréstimo

Zagueiro pertence ao Benfica, de Portugal, e o vínculo com o Timão vai até o fim de junho de 2024

Futebol|Do Live Futebol BR


Lucas Veríssimo está emprestado ao Corinthians até junho de 2024
Lucas Veríssimo está emprestado ao Corinthians até junho de 2024

Lucas Veríssimo precisou de apenas nove partidas para cair nas graças dos torcedores do Corinthians, que pedem a sua permanência em definitivo. O empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, vai até o dia 30 de junho de 2024.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Até lá, o Corinthians tem prioridade na compra definitiva de Lucas Veríssimo e os clubes não fixaram valor no contrato. O Timão desembolsou 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões na época) pelo empréstimo e essa quantia seria abatida caso aconteça a compra.

Leia também

Em junho, antes de ser emprestado ao Corinthians, Lucas Veríssimo esteve na mira do Flamengo, que recuou depois do Benfica pedir 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na época) para negociar o zagueiro de 28 anos em definitivo.

Publicidade

"Trabalho dia a dia, jogo a jogo. Meu pensamento hoje é só aqui. Como falei, trabalho dia a dia, jogo a jogo. No futuro a gente vê o que acontece", disse o zagueiro, que tem contrato com o Benfica até 2026.

No Corinthians desde o fim de julho, Lucas Veríssimo rapidamente se tornou titular e é um dos principais jogadores desde então. Foram nove partidas até aqui e um gol marcado.

Publicidade

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Veríssimo desfalca o Corinthians na partida do próximo dia 19, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Santos reduz chance de queda, e Botafogo é quase campeão; veja projeções de todos os times

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lucas-verissimo-despista-sobre-permanencia-no-corinthians-apos-fim-do-emprestimo-10102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.