Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas treina como titular e São Paulo encerra preparação para enfrentar o Corinthians

Jogador deverá atuar na vaga de Luciano, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo; James é dúvida 

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Moura em treino pelo São Paulo
Lucas Moura em treino pelo São Paulo Lucas Moura em treino pelo São Paulo

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (15), pela semifinal da Copa do Brasil. O time do Morumbi esteve no Centro de Treinamentos para finalizar os preparativos para o jogo mais importante do ano, conforme dito pelo próprio Tricolor.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Dorival Júnior trabalhou troca de passes curtos e longos, além de movimentação com seus atletas, que foram divididos em dois grupos. Finalização ao gol e enfrentamento entre os jogadores também foi desenvolvido pelo treinador e sua comissão técnica.

Continua após a publicidade

Luciano, com dores na panturrilha, e David, com edema ósseo no joelho, correram no gramado, no entanto são baixas confirmadas para enfrentar o Corinthians. O camisa 10, inclusive, cumpre suspensão no duelo.

Leia também

Ferraresi, Galoppo, Igor Vinícius, Erison, Caio Paulista e Patryck Lanza seguem baixas e não houveram atualizações nos casos dos atletas.

Continua após a publicidade

O treinador Dorival Júnior fez mistério na escalação, mas há a expectativa que James possa iniciar como titular. Lucas Moura deve estar no lugar de Luciano entre os onze iniciais.

A provável escalação do São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Nestor (James Rodríguez); Lucas Moura e Calleri.

Continua após a publicidade

O São Paulo encara o Corinthians precisando reverter o placar de 2 a 1 sofrido no jogo de ida da semifinal. Para classificar, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso marque apenas um gol o jogo irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Alvinegro.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.