Lateral-esquerdo Lucas Piton em treino pelo Timão
Rodrigo Coca / Agência CorinthiansO lateral-esquerdo Lucas Piton é a nova preocupação do Corinthians. O jogador precisou ser substituído na vitória sobre o Flamengo (1 a 0), após sentir o pé. Segundo o técnico Vítor Pereira na coletiva de imprensa, ele está com uma suspeita de fratura no dedo do pé e o resultado dos exames deverá sair até a manhã desta terça-feira (12).
Na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira (11), Lucas Piton se juntou a Gustavo Mantuan, Júnior Moraes e Luan no departamento médico. Já Fagner, Maycon e Renato Augusto estão em transição (condicionamento) e Willian em treino parcial com o grupo.
Leia também
O elenco volta aos treinos na tarde desta terça-feira. Será o último trabalho antes de encarar o Santos, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Timão goleou por 4 a 0. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo permaneceram na parte interna do CT Doutor Joaquim Grava para um trabalho regenerativo.
O Corinthians está na vice-liderança do Brasileirão com 29 pontos e classificado para as quartas de final da Libertadores, diante do Flamengo.
'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B