Campeonato Brasileiro

Futebol Lucas Oliveira é regularizado o BID e pode estrear pelo Vasco

Lucas Oliveira é regularizado o BID e pode estrear pelo Vasco

Atacante está livre para atuar na partida contra o Vila Nova, nesta sexta-feira (8), em São Januário, na 1ª rodada da Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Oliveira, ex-Bangu, foi uma das contratações do Vasco após o Cariocão 2022

Lucas Oliveira, ex-Bangu, foi uma das contratações do Vasco após o Cariocão 2022

Rafael Ribeiro / Vasco

O nome do atacante Lucas Oliveira, do Vasco, apareceu na tarde desta quinta-feira (7) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, o atacante ex-Bangu está liberado para atuar na estreia do Cruzmaltino no Brasileirão Série B, nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, em São Januário.

O jovem de 21 anos foi o grande destaque do Bangu no Cariocão, aparecendo também como peça interessante para outras equipes no mercado de transferências. O Vasco assinou com o jogador até junho de 2024.

Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo já havia adiantado a possibilidade de contar com o jogador quando comentou sobre a chegadas dos novos reforços.

"A gente sabe que é difícil, não sei se vão conseguir estarem regularizados. Estamos contando com os jogadores que já estão treinando. Me parece que apenas o Lucas Oliveira teria condições de jogo. Podendo contar com eles, ok. O campeonato necessita e o Vasco foi bem na escolha desses reforços. Mostraram que merecem a oportunidade e que a gente sabe que tem um potencial muito grande", disse o comandante do Gigante da Colina.

Agora, o Gigante da Colina tenta adiantar os processos para registrar os reforços que foram anunciados na quarta-feira: Carlos Palacios, Erick, Zé Vitor e Gabriel Dias.

Camisa usada por Maradona no gol 'la mano de Dios', na Copa de 1986, será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas