Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Fernandes destaca 'caminho certo' seguido pelo Botafogo

Meia retornou ao time titular na vitória sobre o Bragantino, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Fernandes em ação pelo Botafogo no CT Lonier
Lucas Fernandes em ação pelo Botafogo no CT Lonier Lucas Fernandes em ação pelo Botafogo no CT Lonier

Depois de quase um mês longe dos gramados por conta de uma lesão muscular, o meia Lucas Fernandes retornou ao Botafogo e não sentiu a ausência do ritmo de jogo. O camisa 18 foi um dos destaques da equipe comandada por Luís Castro na vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas destacou a força de vontade do elenco coletivamente no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o retorno às atividades com uma grande atuação, sendo o protagonista do time no triunfo.

Leia também

"Foi uma partida importante para o grupo. Sempre o primeiro jogo após uma lesão tem suas particularidades. Você perde uma sequência de jogos, ritmo. Mas felizmente foi uma boa partida, principalmente pelo grupo que temos aqui no Botafogo. O coletivo sempre vai prevalecer sobre a individualidade. O resultado foi também importantíssimo para nós. O Red Bull Bragantino é um time consolidado na elite, de muita qualidade. Vencer dentro da casa deles não é fácil. Portanto é um triunfo que vai nos dar ainda mais elementos positivos nesta sequência de temporada", avaliou.

Ocupando a 9ª colocação do Brasileirão com 21 pontos, o Botafogo ainda vive fase irregular quanto a atuações e resultados, mesmo tento um dos melhores aproveitamentos como visitante da competição. Lucas Fernandes destacou o processo do novo projeto.

"Sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa. O torcedor abraçou o elenco, vive uma grande expectativa devido a esse novo momento do clube. É claro que a gente tem encontrado obstáculos de um time em formação, próprio entrosamento. Foram muitas contratações e apenas com a sequência as coisas vão se encaixando. Vejo o clube como um todo no caminho certo", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.