Futebol Lucas Fernandes comemora retorno com vitória após lesão

Lucas Fernandes comemora retorno com vitória após lesão

Meia do Botafogo ainda destacou melhoria no gramado do CT Lonier, espaço utilizado pela equipe diariamente

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Fernandes em entrevista coletiva no CT Lonier, do Botafogo

Lucas Fernandes em entrevista coletiva no CT Lonier, do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Lucas Fernandes ficou algumas semanas afastado dos gramados por lesão, mas mesmo sem ritmo fez grande partida em seu retorno, na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Bragantino, no começo da semana. O meia concedeu entrevista no CT Lonier nesta sexta-feira (8) e exaltou o resultado conquistado fora de casa.

"Feliz por ter retornado à equipe, poder estar ajudando dentro de campo. Quero exaltar o trabalho de todo o staff, fisioterapia, que me deixaram em condições para o jogo, em busca do melhor ritmo. Fico feliz por ter suportado o jogo todo e ajudado. Retornar de uma lesão sempre é muito difícil, seja pouco ou muito tempo, você perde ritmo de jogo. A partida foi intensa, nossa equipe esteve ligada, não tem jogo melhor para retornar. Acredito ter voltado bem, ajudado minha equipe e mais feliz ainda pela vitória", destacou.

O Centro de Treinamento do Glorioso vem sendo muito questionado por ainda estar se adaptando a uma estrutura, coisa que a diretoria do clube já indicou estar trabalhando para melhorar. Lucas Fernandes indicou certa evolução no local.

"O staff tem trabalhado bastante nisso, para melhorar nossa estrutura, deixar jogadores o mais confortáveis possível, dando jeito nisso. Nosso campo aqui já está muito melhor. Críticas construtivas são válidas, para melhorar", disse o jogador.

O Botafogo ocupa a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, e volta a atuar no próximo domingo (10), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília).

Uefa divulga pôsteres criados por mulheres para a Euro Feminina

Últimas