Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lucas Beraldo, do São Paulo, entra na mira do Porto

O time português planeja oferecer um plano de carreira parecido com o que foi feito para Eder Militão em 2018/2019

Futebol|Do Live Futebol BR


O Porto, de Portugal, está atento aos passos do zagueiro Lucas Beraldo, do São Paulo. Segundo o GOAL, o defensor interessa ao time português, que planeja uma oferta pelo jogador na próxima janela de transferências.

Beraldo tem 19 anos e é titular na equipe de Dorival Junior, atuando como dupla de Arboleda. O defensor já havia recebido propostas de outros times na Europa, no entanto, o Tricolor não havia negociado o jogador. Apesar do interesse do Porto, ainda não foram iniciadas as tratativas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O São Paulo vê o jogador bastante valorizado, principalmente após a conquista da Copa do Brasil, e, por isso, espera uma oferta alta pelo passe do atleta. Recentemente, o Tricolor renovou o contrato do zagueiro até 2028, já imaginando o interesse dos times da Europa. Atualmente, a multa rescisória do atleta é de 60 milhões de euros (R$ 319,22 milhões).

Publicidade

Atualmente, o São Paulo é detentor de 60% dos direitos do jogador; já os outros 40% são divididos entre o XV de Piracicaba, seu clube formador, e o próprio zagueiro. 

Leia também

Segundo as informações do GOAL, a ideia do Porto é apresentar um plano de carreira parecido com o que foi feito com Éder Militão. O também zagueiro deixou o Tricolor na temporada 2018/2019 e assinou com o time português.

Publicidade

A ideia é que Beraldo se desenvolva no futebol português e seja posteriormente negociado com os gigantes da Europa, tal qual aconteceu com Militão. 

Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.