Futebol Luan pode ter espaço no Santos desfalcado para jogo em Cuiabá

Luan pode ter espaço no Santos desfalcado para jogo em Cuiabá

Artilheiro Marcos Leonardo e volante Rodrigo Fernández cumprirão suspensão automática; meia Carlos Sánchez está machucado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan veio do Corinthians por empréstimo

Luan veio do Corinthians por empréstimo

Ivan Storti/Santos FC - (13.08.2022)

O técnico santista Lisca tem cinco dias para montar a equipe que pegará o Cuiabá sem três peças importantes.

O artilheiro Marcos Leonardo e o volante Rodrigo Fernández, titulares, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Carlos Sánchez – que começou jogando em três jogos seguidos e recuperou as boas atuações do passado – teve lesão na coxa esquerda diagnosticada.

Melhor para Luan: o reforço que veio do Corinthians por empréstimo, até o fim do Campeonato Brasileiro, pode voltar a ter espaço após tímida estreia de 13 minutos na derrota por 1 a 0 para o América-MG. Da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, Luan não participou.

Quem espera finalmente estrear é o lateral-direito Nathan Santos, único dos quatro reforços do meio de ano que ainda não foi a campo. E quem retorna, após nem treinar sábado por conta de extração do dente do siso, é o meia-atacante Bruno Oliveira. 

A equipe santista ocupa a 8ª posição, com 33 pontos, de olho em vaga direta para a Copa Libertadores. Em 16º, com 24, o Cuiabá é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Quais asmelhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas