Futebol Luan faz golaço e garante empate do Corinthians contra Fortaleza

Luan faz golaço e garante empate do Corinthians contra Fortaleza

Romarinho abriu placar para visitantes, mas atacante alvinegro fez belo gol no segundo tempo da partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2020

  • Futebol | Do R7

Luan vibrou muito com golaço que deu empate ao Corinthians contra Fortaleza

Luan vibrou muito com golaço que deu empate ao Corinthians contra Fortaleza

Danilo Fernandes/Estadão Conteúdo - 26.8.2020

Corinthians e Fortaleza faziam um jogo preguiçoso na noite fria desta quarta-feira (26), no Itaquerão, em São Paulo. Mas a partida ficou quente no segundo tempo e terminou com um empate por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Romarinho fez para os visitantes, e Luan marcou um golaço para os donos da casa.

O time do técnico Tiago Nunes mais uma vez apresentou um futebol excessivamente lento e previsível. O recém-contratado Otero era opção no banco de reservas, mas quem entrou mesmo na etapa final foi Luan, que empatou a partida. Do outro lado, a equipe de Rogério Ceni se lançou bem ao ataque, mas faltou maior capricho. Romarinho, que não é aquele que fez história com a camisa alvinegra, marcou primeiro. 

Com o resultado, as duas equipes alcançam os cinco pontos na tabela de classificação. O Corinthians é o 12º colocado e o Fortaleza, o 14º.

A tal morosidade do Corinthians foi castigada aos 16 minutos do segundo tempo. Em lance que começou em um lançamento do goleiro Felipe Alves, Romarinho desviou e se apresentou na área para aproveitar o cruzamento de Wellington Paulista e abrir o placar.

Já pela sexta rodada do Brasileirão, o Corinthians tem pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo, às 11 horas. Um dia antes, às 21h, o Fortaleza enfrenta o Red Bull Bragantino, no Castelão.

CORINTHIANS 1 X 1 FORTALEZA
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data-Hora: 26/8/2020 - 21h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Jackson e Juninho (FOR)

Gols: Romarinho (17'/2ºT) (0-1), Luan (30'/2ºT) (1-1)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo (Gustavo Mosquito, aos 25'/2ºT) e Éderson; Ruan Olveira (Mateus Vital, aos 16'/2ºT), Araos (Luan, aos 16'/2ºT) e Léo Natel (Boselli, aos 25'/2ºT); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David (Tiago Orobó, aos 33'/2ºT) e Osvaldo (Yuri César, aos 29'/2ºT); Wellington Paulista (Mariano Vázquez, aos 41'/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Possível saída de Messi do Barcelona enlouquece torcedores nas redes

Últimas