Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan estreia pelo Santos e diz: ‘Faltou capricho no último passe’

Meia-atacante não consegue mudar placar de 1 a 0 do América-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan entrou na reta final e não mudou o jogo para o Peixe
Luan entrou na reta final e não mudou o jogo para o Peixe Luan entrou na reta final e não mudou o jogo para o Peixe

O meia-atacante Luan fez sua estreia pelo Santos, mas não tem muito o que festejar: o time paulista perdeu para o América-MG por 1 a 0 neste domingo (14), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Pedrinho.

“Faltou capricho no último passe”, analisou Luan ao apito final. “Estou feliz por voltar a estar em campo. Quero ajudar no dia a dia”. Luan não jogava desde fevereiro ainda por seu ex-clube, o Corinthians.

O Peixe terá uma semana livre de preparação, assim como ocorreu nas duas anteriores. O técnico Lisca, ex-comandante do América-MG, volta para o litoral paulista com a certeza de que contará com os quatro reforços do meio de ano à disposição: além de Luan, também o lateral-direito Nathan, o meia Gabriel Carabajal e o camisa 10 Soteldo, que deve entrar no lugar de Lucas Barbosa.

Leia também

Com 30 pontos, o Alvinegro Praiano sai da 9ª posição do Brasileiro e estaciona na 10ª colocação do Brasileiro – muito longe, ainda, de vaga direta à Copa Libertadores, objetivo para o decorrer da temporada.

Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou ser doido mesmo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.