Luan está próximo de deixar o Corinthians e retornar ao Grêmio
O jogador vive um péssimo clima no clube, ainda mais após a agressão que sofreu de torcedores em um motel em São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR
O meia-atacante Luan pode deixar o Corinthians ainda nesta semana. A diretoria do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi já estão em contato com o jogador para uma definição.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Luan estaria disposto até a abrir mão do contrato que tem com o Corinthians até o fim do ano e, consequentemente, do salário que receberia no período e também do pagamento do 13º salário — valores que ultrapassam 5 milhões de reais.
O que está emperrando a negociação são valores que o Corinthians tem em atraso com Luan e que o jogador não renunciaria a receber. Existe também a possibilidade de o contrato ser mantido até o fim e meio-campista, de 30 anos, ir para o Grêmio por empréstimo, com o time gaúcho pagando parte do salário.
Luan vive um péssimo clima no clube, ainda mais após a agressão que sofreu de torcedores dentro de um motel em São Paulo.
No Grêmio, ele viveu seu melhor momento na carreira, tendo conquistado a Copa do Brasil, em 2016, e a Libertadores, em 2017. Além dos prêmios individuais de melhor jogador do Brasileirão, em 2015, e melhor jogador da América, em 2017.
Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores