Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luan está cada vez mais próximo de sair do Corinthians

Mesmo sem estar lesionado, meia não participou do treino da noite desta sexta-feira (8), na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia Luan em treino com bola pelo Timão
Meia Luan em treino com bola pelo Timão Meia Luan em treino com bola pelo Timão

Fora até mesmo do banco de reservas dos últimos 21 jogos, meia Luan parece estar com os dias contados no Corinthians. Mesmo sem estar lesionado, o jogador nem participou na noite desta sexta-feira (8), do treino aberto para o torcedor na Neo Química Arena.

Com contrato até dezembro de 2023, Luan não está nos planos do técnico Vítor Pereira e desde que o treinador português chegou, o meia não entrou em campo nenhuma vez. No início, o comandante até contava com o atleta, mas dores no púbis o deixaram de fora de uma sequência de jogos.

Leia também

Luan está com 29 anos e a diretoria espera empresta-lo ou negocia-lo em definitivo. Sua última partida com a camisa do Timão aconteceu há quase cinco meses, no dia 19 de fevereiro, no empate de 1 a 1 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

No clube desde janeiro de 2020, o jogador tem 80 jogos disputados e 11 gols marcados, sendo que o último deles já completou mais de um ano (quase 14 meses). No dia 20 de maio de 2021, ele balançou a rede uma vez na goleada de 5 a 0 sobre o Sport Huancayo (Peru), na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.

Fred é o terceiro maior artilheiro por um único time no Brasileirão; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.