Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Emocionado, Luan é recebido com festa pela torcida do Grêmio em Porto Alegre

Jogador desembarcou na cidade gaúcha para realizar exames médicos no clube; contrato com o Imortal é válido até dezembro

Futebol|Do R7

Luan é ídolo do Grêmio porque conquistou dois títulos relevantes
Luan é ídolo do Grêmio porque conquistou dois títulos relevantes Luan é ídolo do Grêmio porque conquistou dois títulos relevantes

Rei da América de 2017, Luan está de volta ao Grêmio! Nesta quinta-feira (27), o jogador desembarcou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para realizar exames médicos na sede do clube e foi recebido com festa pela torcida do Imortal. Centenas de torcedores se espremeram nas grades para aguardar a primeira aparição do atacante no Aeroporto Internacional Salgado Filho, localizado na capital.

Visivelmente emocionado, o ex-Corinthians se aproximou da torcida gremista e agradeceu pela acolhida. Os torcedores ovacionaram o jogador que viveu o auge da carreira e é ídolo do time tricolor e cantaram para ele. Isso porque, com a equipe, Luan conquistou a Copa do Brasil 2016 e a Libertadores 2017.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

. Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Depois da recepção calorosa, Luan deu uma breve declaração para a imprensa e reafirmou o compromisso com o Grêmio, que é seu time do coração: "Vou dar o meu melhor", disse, antes de partir para as instalações do clube.

Nas dependências da equipe gaúcha, o novo camisa 7 fará exames médicos. Se for aprovado, o jogador terá o contrato encaminhado pelo Grêmio. A expectativa é que o atacante receba R$ 50 mil por mês.

Publicidade

Após a derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, elogiou o retrospecto do ídolo do Tricolor Gaúcho: "É um jogador que nos deu alegrias, um bom garoto. Quero que o torcedor tenha paciência com ele. Conversei com ele no domingo por vídeo. Nos ajudou bastante no passado, tem qualidades, está no fundo do poço. Ele voltando para o Grêmio, já saiu do fundo do poço".

No Corinthians desde 2019, Luan teve uma passagem decepcionante. Foram 78 partidas, apenas 9 gols marcados e 5 assistências dadas. No fim de 2022, foi emprestado ao Santos e, em oito jogos, marcou um gol. No início de julho, o atacante foi agredido por parte da torcida da Gaviões da Fiel.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.