Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Louzer gosta da postura do Juventude diante do Palmeiras

Técnico fala em alento para escapar do rebaixamento do Brasileirão; clube é lanterna com 18 pontos e não vence há 47 dias

Futebol|Do Live Futebol BR

Umberto Louzer foi anunciado como treinador do Juventude a partir de junho desta temporada
Umberto Louzer foi anunciado como treinador do Juventude a partir de junho desta temporada Umberto Louzer foi anunciado como treinador do Juventude a partir de junho desta temporada

O Juventude viajou até São Paulo para tentar segurar o líder Palmeiras, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1, após chegar a empatar o jogo na noite deste sábado (10). O técnico Umberto Louzer disse após o duelo que sentiu uma postura diferente da sua equipe e gostou do que viu no Allianz Parque, apesar de mais um revés no Brasileirão.

"Já sabíamos do vasto repertório ofensivo do Palmeiras, jogadores de muita qualidade. A gente sabia que precisaria de comportamento tático bem aplicado, cumprir nossa estratégia defensiva para neutralizar os pontos fortes do adversário. Conseguimos fazer isso no primeiro tempo, infelizmente na primeira bola do segundo tempo sofremos o gol. Mas a equipe se manteve equilibrada, buscou o empate com todas as dificuldades, infelizmente numa bola parada sofremos o gol e o Palmeiras saiu com a vitória", afirmou o treinador na coletiva pós-jogo.

"Apesar de todas as adversidades os atletas tiveram comportamento de entrega, de luta, nos traz um alento. Claro que não era o que a gente almejava, mas agora temos que projetar a semana, temos o Fortaleza em casa para que possamos levar o mesmo espírito e termos um fim de jogo mais feliz com a vitória", completou Umberto Louzer.

Com a derrota, a equipe do Juventude aumentará para mais de 50 dias sem vencer sequer um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, ainda não venceu no 2º turno da competição.

Publicidade

Na última colocação com apenas 18 pontos os gaúchos vão receber o Fortaleza pela 27ª rodada no Alfredo Jaconi e precisam diminuir a diferença para a zona de rebaixamento. Hoje, está em oito e ao final desta rodada pode ser maior.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.