Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

'Logo estará entre relacionados', diz técnico do Santos sobre Maranhão

Volante enfrenta problemas pessoais, não vem sendo aproveitado, mas pode ganhar nova chance já no próximo compromisso

Futebol|Do Live Futebol BR

Maranhão (à esq.) e Sánchez em treino santista, no CT Rei Pelé, em 14 de maio
Maranhão (à esq.) e Sánchez em treino santista, no CT Rei Pelé, em 14 de maio Maranhão (à esq.) e Sánchez em treino santista, no CT Rei Pelé, em 14 de maio

Alvo de desconfianças do torcedor desde que foi anunciado, em março, o volante Willian Maranhão poderá voltar a ser relacionado em breve para jogos do Santos pelo técnico Fabián Bustos.

O próprio comandante confirmou: "Está recuperando seu nível e logo poderá estar entre os relacionados. É bom jogador e ajuda", disse Bustos.

Leia também

O técnico do Peixe também fez questão de justificar que boa parte da ausência de Maranhão nas partidas recentes se deve a um "problema pessoal" do atleta.

"É grave e isso afetou. Ele tem todo o apoio do grupo", contou Bustos, em entrevista coletiva, no início da madrugada desta quinta-feira (19), após vitória por 1 a 0 sobre o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

Sequência

O Santos já virou a chave. Com elenco reapresentado, iniciou preparação para confronto com o Ceará no sábado (21), às 18h30, na Area Barueri, pelo Campeonato Brasileiro – e com boas chances de retorno de Maranhão.

Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.