Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Livre no mercado, Tite vira sonho de torcedores do Boca Juniors

O técnico já afirmou que não gostaria de trabalhar no Brasil em 2023; na Argentina, ele substituiria o ídolo do Boca Hugo Ibarra

Futebol|Do R7


No comando do Corinthians, Tite foi campeão da Libertadores em cima do Boca Juniors
No comando do Corinthians, Tite foi campeão da Libertadores em cima do Boca Juniors

Tite já falou que não pretende assumir nenhum time brasileiro em 2023. Ele estaria se preparando assumir um clube estrangeiro, fazendo aulas de inglês e tudo o mais. Será que a opção do ex-técnico da seleção brasileira vai ser aqui pertinho do Brasil? Tipo... na Argentina? 

Tudo isso porque os torcedores do Boca Juniors fazem uma campanha pesada nas redes socias para que o brasileiro assuma o time argentino, que não anda em uma das melhores fases. Nos últimos dois dias, a #titeaboca viralizou. 

Os torcedores ainda relembram em fotos o encontro de Tite com o lendário Carlos Bianchi, tricampeão da Libertadores com o Boca.

Chegada de Tite ao Boca também é assunto da imprensa argentina

Mas não são só os torcedores que comentam a ida Tite para o Boca. A transferência é assunto de jornais e programas de TV e rádio esportivos. O brasileiro chegaria para substituir o ídolo do clube Hugo Ibarra no comando de time argentino desde julho do ano passado.

Publicidade

No entanto, o Boca não atravessa uma boa fase: perdeu duas partidas seguidas no Campeonato Argentino, contra o Banfield e o Instituto, e está na 14ª posição da tabela. A possibilidade é que Ibarra não chegue até o início da Libertadores. 

Tite vilão

Vale destacar que o histórico do ex-técnico da seleção contra o Boca é bem favorável. Foram seis partidas, com quatro vitórias, um empate e só uma derrota. Não dá para esquecer, principalmente no caso dos corintianos, que foi contra o temidos argentinos que o Corinthians conquistou a Libertadores da América, em 2012. 

É o amor! Gabigol vai à festa de Rafaella, e casal da indícios de que reconciliação é para valer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.