Livre no mercado, Tite vira sonho de torcedores do Boca Juniors
O técnico já afirmou que não gostaria de trabalhar no Brasil em 2023; na Argentina, ele substituiria o ídolo do Boca Hugo Ibarra
Futebol|Do R7
Tite já falou que não pretende assumir nenhum time brasileiro em 2023. Ele estaria se preparando assumir um clube estrangeiro, fazendo aulas de inglês e tudo o mais. Será que a opção do ex-técnico da seleção brasileira vai ser aqui pertinho do Brasil? Tipo... na Argentina?
Tudo isso porque os torcedores do Boca Juniors fazem uma campanha pesada nas redes socias para que o brasileiro assuma o time argentino, que não anda em uma das melhores fases. Nos últimos dois dias, a #titeaboca viralizou.
Os torcedores ainda relembram em fotos o encontro de Tite com o lendário Carlos Bianchi, tricampeão da Libertadores com o Boca.
Chegada de Tite ao Boca também é assunto da imprensa argentina
Mas não são só os torcedores que comentam a ida Tite para o Boca. A transferência é assunto de jornais e programas de TV e rádio esportivos. O brasileiro chegaria para substituir o ídolo do clube Hugo Ibarra no comando de time argentino desde julho do ano passado.
No entanto, o Boca não atravessa uma boa fase: perdeu duas partidas seguidas no Campeonato Argentino, contra o Banfield e o Instituto, e está na 14ª posição da tabela. A possibilidade é que Ibarra não chegue até o início da Libertadores.
Tite vilão
Vale destacar que o histórico do ex-técnico da seleção contra o Boca é bem favorável. Foram seis partidas, com quatro vitórias, um empate e só uma derrota. Não dá para esquecer, principalmente no caso dos corintianos, que foi contra o temidos argentinos que o Corinthians conquistou a Libertadores da América, em 2012.
É o amor! Gabigol vai à festa de Rafaella, e casal da indícios de que reconciliação é para valer