Futebol Lisca tem apenas uma vitória em seis jogos por duas equipes

Lisca tem apenas uma vitória em seis jogos por duas equipes

Foram três empates no comando do Sport, além de um triunfo isolado, e dois resultados iguais à frente do Santos até agora 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lisca em treino do Santos: busca de vitória para convencer e deslanchar

Lisca em treino do Santos: busca de vitória para convencer e deslanchar

Ivan Storti/Santos FC - (04.08.2022)

O técnico Lisca tem uma marca particular que espera ver avançar no próximo duelo do Santos: a de ter conquistado apenas uma vitória em seis jogos no comando de dois clubes. O triunfo solitário em praticamente um mês ocorreu em 9 de julho na segunda partida das apenas quatro na qual o gaúcho comandou o Sport Recife.

Lisca, que fazia sua estreia na Ilha do Retiro, foi para o alambrado festejar com a torcida pernambucana. Pouco antes, havia tirado o boné para reverenciar o público.

Onze dias depois entregava sua demissão e já era anunciado pelo Peixe. No Sport foram, ainda, três 0 a 0: com o Vasco, Operário e Vila Nova.  

No Santos, o desempenho até o momento é de dois empates: 0 a 0 com o Fortaleza e 2 a 2 com o Fluminense. Somando Sport e Santos, portanto, são cinco empates e um único triunfo – aquele sobre o Londrina. Se Lisca preferir olhar o lado cheio do copo é também verdade que não perdeu nesses encontros.

O Alvinegro Praiano treina a semana toda para visitar o Coritiba na segunda-feira (8), às 20h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O time, que traçou como meta a conquista de uma vaga à Copa Libertadores, está na 9ª posição, com 27 pontos. O Coritiba amarga na 15ª colocação, com 22.

Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking

Últimas