Futebol Lisca se diz feliz no América-MG ao falar sobre interesse do Santos

Lisca se diz feliz no América-MG ao falar sobre interesse do Santos

O treinador do Coelho, vice-campeão da Série B, tem sido citado como possível substituto do técnico Cuca no Peixe

Lance
Lisca se diz feliz no América-MG; nome do treinador está sendo veiculado ao Santos

Lisca se diz feliz no América-MG; nome do treinador está sendo veiculado ao Santos

Lance

O América-MG está de volta aos trabalhos após conseguir o acesso à primeira divisão com o vice-campeonato da Série B. O clube mineiro trabalhou, e trabalha, para manter seus principais jogadores e ainda reforçar o elenco. Todavia, o Coelho conseguiu segurar a principal estrela da companhia americana: o técnico Lisca, que renovou contrato até o fim de 2021.

Leia mais: Árbitros prometem se defender de 'esculhambação' do VAR

Entretanto, o bom trabalho de Lisca no América despertou a atenção do Santos, que pensa no treinador para comandar o Peixe no lugar de Cuca, que deixará a equipe paulista ao fim do Campeonato Brasileiro.

Todavia, Lisca evitou falar da possível sondagem santista, preferindo citar seu contentamento em permanecer no América-MG. O comandante comentou sobre as propostas que recebeu para deixar o Coelho em 2020 agradecendo à diretoria pelo apoio e por lidar bem com as investidas de outros clubes.

- Hoje, sou treinador do América, estou muito feliz aqui. Então, eu falo sobre o América, sobre o que eu estou vivendo aqui. E sondagens, especulações fazem parte do nosso mercado, do nosso meio. Para treinadores e jogadores. Eu já estou há 30 anos nessa vida. Estou bem acostumado com isso, e o meu foco é total no América Mineiro.

Lisca também falou das pretensões do time na Série A deste ano e evitou ter uma meta fixa, como ficar na primeira divisão e citou as boas campanhas do Red Bull Bragantino e do Atlético-GO como exemplos.

- Obviamente que o objetivo principal nosso é a manutenção na Série A. Queremos fazer uma boa Série A. Estamos vendo que equipes que subiram ano passado (2019) estão brigando até por vaga na Libertadores. Então, a gente, quem sabe ficar na primeira página e ir beliscando-concluiu.

Antes do Brasileirão, o América terá o Estadual pela frente para ajustar o time e buscar o título, que não vence desde 2016. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 28 deste mês contra o Boa Esporte.

Últimas