Lisca fica sem chance de encontrar Diniz, de quem é admirador
Treinador do Fluminense está suspenso para o duelo com o Santos nesta segunda-feira (1) por ter levado o terceiro cartão amarelo
Futebol|Do Live Futebol BR
Não será dessa vez que Lisca confrontará Fernando Diniz à beira do campo em um jogo da série A do Campeonato Brasileiro. Adversário do Peixe nesta segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro, o Fluminense terá um auxiliar no comando da equipe porque Diniz, que deve permanecer no Rio de Janeiro, está suspenso após levar terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino. “Espero não fazer falta porque temos grandes auxiliares”, disse durante a semana.
Na opinião de Lisca, Diniz é exemplo de ótimo treinador em ação no país. “O tipo de jogo do Diniz é de aproximação, de toque, não é correria... Tem muito conteúdo... E ele também evoluiu defensivamente”, afirmou em recente encontro com jornalistas.
Além disso, para Lisca, “o Fluminense tem um plantel muito bom e uma equipe maravilhosa de preparação física”. Diniz, vale lembrar, treinou o Peixe em 20221 – com saldo de dez vitórias, sete empates e dez derrotas.
Leia também
O Alvinegro Praiano entrou neste domingo (31) em 9º lugar, com 26 pontos, e precisa melhorar no decorrer do segundo turno para conseguir uma vaga à Copa Libertadores. O Fluminense é o 3º colocado, com 34.
Provocações, dancinha e festa com a torcida: Veja 7 vezes em que Lisca mostrou ser doido mesmo