Lisca evita falar sobre Luan, do Corinthians, cogitado no Santos
Técnico do Peixe segue a linha do executivo de futebol, Newton Drummond, e não comenta reforços antes de confirmações
Futebol|Do Live Futebol BR
"Não posso tecer comentários sobre nomes. Se o Luan vier para o Santos, vou responder com o maior prazer", disse Lisca, técnico do Peixe, ao ser questionado sobre a possível chegada do meia que, há tempos, está sem espaço no Corinthians. Luan viria sem custos, por empréstimo, com salário ainda pago pelo rival da capital. "Santos está trabalhando quieto".
A cautela ao se manifestar foi observada na entrevista coletiva após o 2 a 2 do Peixe com o Fluminense na noite desta segunda-feira (1), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O nome de Luan divide a torcida santista nos bastidores, que teme que o jogador não renda, assim como ocorreu no Corinthians.
"Já pontuei onde que eu preciso [de reforço] e minhas preferências", acrescentou Lisca sobre seus contatos diários com a diretoria, especialmente o executivo de futebol, Newton Drummond, também avesso a falar de nomes antes de confirmações.
Leia também
Sobre o duelo com o Flu, Lisca se disse satisfeito com as substituições que fez no segundo tempo e que resultaram no empate: o Peixe havia saído na frente com gol de Luiz Felipe, levado o empate (Ganso, ex-Peixe, de pênalti) e a virada (com Arias).
Marcos Leonardo arrancou o 2 a 2 no fim após receber bola em jogada tramada por Ângelo e Rodrigo Fernández, que entraram na etapa final. "Feliz com as trocas que eu promovi", resumiu Lisca.
"Eu concordo que hoje o Fluminense é o melhor time do Brasil", emendou. "Agora precisamos de sistema que também prevaleça fora de casa", avaliou. O próximo jogo do Santos será longe de seus domínios: segunda-feira (8), às 20h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'