Futebol Lisca defende rodízio de capitães na liderança do Santos em campo

Lisca defende rodízio de capitães na liderança do Santos em campo

Outra mudança que deve continuar é a realização de um treino semanal no gramado da própria Vila Belmiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O técnico santista Lisca

O técnico santista Lisca

Ivan Storti/Santos FC - (05.06.2022)

O técnico Lisca deve manter o rodízio de capitães que passou a adotar no Santos desde a sua chegada no fim de julho. “Deu uma dividida na liderança”, justificou. “Temos três, quatro capitães do time... Eduardo [Bauermann], Maicon, João, Sánchez... A atitude no dia a dia e no vestiário definem”.

As declarações foram concedidas em entrevista coletiva, no fim da noite de segunda-feira (5), após derrota por 2 a 1 para o Goiás na Vila Belmiro.

O confronto marcou o desfecho da rodada 25 do Campeonato Brasileiro e deixou o Peixe em 10º lugar, com 34 pontos. O Esmeraldino é o atual 11º, com 35.

Depois do jogo, e antes da fala de Lisca, João Paulo – goleiro e capitão santista na partida – chamou para si a responsabilidade do tropeço por ter tido um posicionamento falho no segundo gol goiano. Ele também isentou o técnico de culpa, mas Lisca afirmou que a “responsabilidade foi de todos”.

Além do rodízio de capitães, Lisca deve manter a rotina de comandar um treino semanal no gramado da própria Vila Belmiro. 

Folga e reapresentação
O Peixe tem folga nesta terça (6) e se reapresenta no feriado nacional de quarta (7), no CT Rei Pelé. O próximo compromisso será no sábado (10), às 16h30, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Post Malone é flamenguista! Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros

Últimas