Futebol Lisca cumpre promessa e abre treino do Santos à imprensa

Lisca cumpre promessa e abre treino do Santos à imprensa

Técnico aproveita semana livre para acertar a equipe com foco no Fluminense, terceiro colocado no Brasileirão e próximo adversário

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Após ficar fora por lesões, Carlos Sánchez vem treinando e jogando

Após ficar fora por lesões, Carlos Sánchez vem treinando e jogando

Ivan Storti/Santos FC

O técnico Lisca cumpriu o prometido e abriu, na manhã desta quarta-feira (27), o treino do Santos à imprensa que cobre o dia a dia do time.

Logo de cara, três fatos chamaram a atenção no CT Rei Pelé. O atacante Rwan Seco, com uma entorse, foi poupado, mas deve estar em condições de participar das atividades nas próximas horas. O zagueiro Alex segue no Departamento Médico. E o goleiro John, alvo de proposta do São Paulo e de interesse do Botafogo, esteve presente após ter ficado de fora do último jogo para se dedicar à análise da sua situação, ainda indefinida. 

Em sua primeira entrevista coletiva, na tarde da última quinta-feira, Lisca havia prometido liberar acesso aos setoristas (repórteres credenciados) em alguns treinos a partir desta semana. A prática é incomum na série A. Lisca veio do Sport, que disputa a série B.

Depois de empate sem gols na visita ao Fortaleza no domingo, na Arena Castelão, o Peixe só volta a campo na segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro, contra o Fluminense, já na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – também início do segundo turno.

O Alvinegro Praiano permanece em 9º lugar, com 26 pontos. O Flu é o atual 3º colocado, com 34, e tem um confronto importante antes do Santos: pega o Fortaleza nesta quinta (28), às 20h30, fora de casa, pelo jogo 1 das quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe, nessa outra competição nacional, já foi eliminado.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileiro 2022

Últimas