Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca começa a indicar que Santos pegará o Goiás em casa no dia 5

Estreia de Nathan e titularidade de Luan são opções que o técnico avalia; jogo será na próxima segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

O lateral-direito Nathan em treino nesta quarta-feira (31): expectativa por estreia
O lateral-direito Nathan em treino nesta quarta-feira (31): expectativa por estreia O lateral-direito Nathan em treino nesta quarta-feira (31): expectativa por estreia

O técnico Lisca começa “desenhar” nos treinos qual será o Santos titular que receberá o Goiás na segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Duas novidades poderão ser o meia-atacante Luan na formação que entrará jogando e a estreia do lateral-direito Nathan no decorrer da partida.

Vindo do Corinthians por empréstimo até o fim do campeonato, Luan, 29 anos, ficou em campo durante 18 minutos no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o América-MG. Na sequência, viu do banco a vitória santista por 1 a 0 em cima do São Paulo. E até poderia ter tido oportunidade no 0 a 0 com o Cuiabá, mas sequer foi relacionado por conta de uma virose – já superada.

Na posição quem vem jogando é outro reforço do meio de ano: o argentino Gabriel Carabajal, mas de forma discreta – especialmente na armação, um ponto fraco do time em toda a temporada.

Leia também

Revelado pelo Vasco, Nathan, 20, também é recém-chegado, direto do Boavista, de Portugal, mas esbarrou numa predileção de Lisca por Madson, 30 – entre altos e baixos, entrosado na equipe desde 2020.

Publicidade

Ainda é cedo para definições, mas o Peixe poderá ter a seguinte formação: João Paulo; Madson (depois, Nathan), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Luan (depois, Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.