Ligger, sobre a Série B: 'Cada vez mais difícil conquistar pontos'
Zagueiro do Novorizontino destacou a dificuldade de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro após o empate com o Vila Nova-GO
Futebol|Do Live Futebol BR
O Novorizontino perdeu uma boa chance de se aproximar ainda mais do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou no empate com o Vila Nova-GO no sábado (30) e viu a distância subir para dez pontos.
"É um ponto ganho, independente do que ficou faltando a equipe se entregou, lutou, sair atrás é muito difícil nessa competição e creio que por merecimento não seria justo sair daqui com zero ponto. Futebol não tem muito essa conversa, mas com o brilhantismo do Bruno Costa, no refino, insistiu e conseguiu fazer o gol", disse o técnico Rafael Guanaes.
Com o empate, o Novorizontino segue invicto em seus domínios sob comando de Rafael Guanaes. São três vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Tigre do Vale, que chegou aos 27 pontos, mantendo a 11ª colocação, recebe o Londrina, no Jorjão. O jogo será no sábado (6), às 19h (de Brasília).
Leia também
“Pelo segundo tempo foi um resultado justo. No primeiro tempo a gente ficou com a bola, rodou bastante, mas oferecemos contragolpes a eles que fizeram o gol e poderiam até ter feito mais", destacou o zagueiro Ligger.
"A busca no segundo tempo, a pressão intensa, é difícil jogar contra uma equipe com o bloco baixo, erramos muito em forçar e tentar furar a defesa, isso nos prejudicou e causou uma impaciência no time. Mas é valorizar esse ponto conquistado, no segundo turno todas as equipes já se conhecem e vai ser cada vez mais difícil conquistar pontos", completou.
Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista