Futebol Líder do Brasileirão, Palmeiras se reapresenta de olho no Coritiba

Líder do Brasileirão, Palmeiras se reapresenta de olho no Coritiba

Verdão teve a presença de Murilo, desfalque no RJ, como novidade; Gustavo Scarpa falou sobre ultrapassar Valdívia no século 21

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Wesley e Murilo participam de treino do Palmeiras visando o Coritiba pelo Brasileirão

Wesley e Murilo participam de treino do Palmeiras visando o Coritiba pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (04.10.2022)

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 63 pontos e já se reapresentou na Academia de Futebol visando o confronto diante do Coritiba, pela 30ª rodada, na quinta-feira (6), às 19h, no Allianz Parque, com mais de 35 mil ingressos vendidos antecipadamente.

O Verdão contou no campo do CT apenas com atletas que atuaram 45 minutos na vitória contra o Botafogo. Além disso, Murilo treinou normalmente depois de se recuperar de uma virose.

Gustavo Scarpa foi autor de um dos gols do triunfo no Rio de Janeiro, contra o Fogão, e ultrapassou o meio-campo Valdívia na artilharia do século, com 42 bolas nas redes. Sem contar que seguiu na liderança das ações ofensivas do Campeonato Brasileiro.

“Não sou um artilheiro nato, mas fico muito feliz toda vez que marco um gol. Para mim, é uma honra alcançar mais um número tão expressivo com a camisa do Palmeiras, poder ultrapassar um cara que tem uma história gigante aqui no clube, um ídolo para a torcida. É gratificante, fico muito feliz e dou graças a Deus porque tudo tem dado certo”, afirmou o camisa 14.

O meia também comentou sobre a importância de vencer o duelo contra os cariocas. Nesta edição, o Alviverde ainda não perdeu como visitante, com dez vitórias e cinco empates.

“De um tempo para cá, essa questão de viradas não tem sido uma novidade. Claro que não gostaríamos que fosse assim, pois queremos sempre ganhar de uma forma mais tranquila, mas existe um adversário que tem muito mérito. Tivemos uma mentalidade boa, forte, soubemos nos portar bem mesmo depois de tomar um gol e viramos com autoridade. No final, seguramos o resultado, vitória top demais”, concluiu.

A equipe palmeirense retoma os treinos nesta quarta-feira (5), na parte da manhã, para finalizar a preparação de olho no Coxa, que vem a São Paulo buscar ao menos um ponto na luta contra o rebaixamento.

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Últimas