Futebol Libertadores: Corinthians embarca para a Bolívia sem Raul e Jr. Moraes

Libertadores: Corinthians embarca para a Bolívia sem Raul e Jr. Moraes

Zagueiro e centroavante sentiram e são desfalques de última hora; Timão faz sua estreia nesta terça-feira (5), contra o Always Ready

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Willian no embarque no Aeroporto de Guarulhos; meia fará estreia na Libertadores

Willian no embarque no Aeroporto de Guarulhos; meia fará estreia na Libertadores

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

No fim da tarde desta segunda-feira (4), o Corinthians embarcou para a Bolívia, onde faz sua estreia na Copa Libertadores da América na quarta, diante do Always Ready em jogo da primeira rodada da fase de grupos da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

O lateral-direito Fagner (lesão no músculo reto da coxa esquerda) e o meia Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia e não viajaram para a Bolívia. O atacante Jr. Moraes (com dores na lombar) e o zagueiro Raul (sentiu o músculo posterior da coxa direita) também desfalcam a equipe.

Chegando na Bolívia, a delegação corintiana ficará na cidade de Santa Cruz de la Sierra. Na terça, o elenco viaja a La Paz, palco do confronto com o Always Ready.

O último treino do Timão na véspera do confronto foi pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, onde o elenco realizou um trabalho tático sob o comando do técnico Vítor Pereira, técnico que faz sua estreia na competição continental.

Depois, o grupo trabalhou posse de bola divididos em dois times. Ao término da atividade, os jogadores fizeram os últimos ajustes de bola parada.

Conheça os 5 estádios de futebol que ficam nas maiores altitudes

Últimas