Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski não enfrenta a Inglaterra por lesão no joelho

Atacante foi dispensado da Polônia e retorna para a Alemanha com o intuito de iniciar reabilitação

Futebol|

Lewandowski não enfrenta a Inglaterra nas Eliminatórias por conta de lesão no joelho
Lewandowski não enfrenta a Inglaterra nas Eliminatórias por conta de lesão no joelho Lewandowski não enfrenta a Inglaterra nas Eliminatórias por conta de lesão no joelho

O atacante Robert Lewandowski, principal nome da Polônia, não enfrenta a Inglaterra pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo nesta quarta-feira por conta de uma lesão no joelho. A expectativa é de que o centroavante fique afastado de cinco e dez dias e não deve poder defender o Bayern na partida contra o RB Leipzig pela Bundesliga no próximo dia três.

Em nota, a Federação Polonesa afirmou que o objetivo do afastamento do atleta é para que o problema não seja agravado visando uma recuperação total para a disputa da Eurocopa. O atleta deve passar por novos exames em Munique para avaliar o tempo exato que terá que ficar afastado dos gramados.

A lesão de Lewandowski tem grande impacto negativo para a equipe dirigida por Paulo Sousa, pois as esperanças de vencer a Inglaterra fora de casa diminuem. O time de Southgate lidera o Grupo I com duas vitórias, enquanto a Polônia conseguiu seus primeiros três pontos no último domingo ao vencer a Andorra por 3 a 0 com dois gols do camisa nove.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.