Lesões e Covid causam baixas no elenco corintiano e preocupam
Atletas enfrentam problemas e situação temerária aumenta a responsabilidade do técnico Vítor Pereira na luta por voltar ao G4
Futebol|Do Live Futebol BR
Se é de emoção forte que o corintiano gosta, não tem do que reclamar. Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o time terá que superar problemas com jogadores para voltar ao G4 – perdido para o Fluminense com a derrota por 2 a 0 na noite de quarta-feira (26).
Da partida em andamento saíram Gustavo Mosquito (chorando com muita dor após torcer o joelho direito), Renato Augusto (que tomou uma pancada) e Balbuena (após fiscagada muscular).
A essas situações mais pontuais se junta o fato de que Adson nem foi relacionado porque ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e Xavier está com tendinite no joelho esquerdo. E mais: Rafael Ramos cumpre isolamento por ter contraído Covid-19. Suspenso, Yuri Alberto também foi desfalque, mas volta no próximo duelo.
Leia também
Foco continental
A missão de garantir uma vaga direta à Copa Libertadores continua em pé. E, para isso, o Timão tem compromisso no sábado (29), às 19h30, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Essa é a partida atrasada da rodada 32. O adiamento foi cercado de grande polêmica porque o Goiás queria torcida única mandante – apesar de ter jogado no primeiro turno com seus torcedores presentes na Neo Química Arena. Haverá, sim, torcida corintiana na Serrinha porque, dessa vez, o Goiás aceitou as garantias prévias de segurança.
Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes