Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lesões de Arboleda e Ferraresi abrem espaço para estrangeiros no São Paulo

Galoppo e Gabriel Neves disputam a vaga deixada pelos zagueiros, que tratam problemas no joelho 

Futebol|Do Live Futebol BR


Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

O São Paulo vive um problema em relação ao número de estrangeiros em sua equipe. Com oito atletas nascidos fora do Brasil no elenco e apenas cinco podendo ser relacionados por partida, o Tricolor vive um dilema.

As lesões do venezuelano Ferraresi e do equatoriano Arboleda abriram duas vagas para os estrangeiros do elenco. No jogo contra o Santo André, Alan Franco, Galoppo, Gabriel Neves, Méndez e Orejuela foram os escolhidos. Calleri, com dores no tornozelo, ficou de fora.

Com o camisa 9 podendo retornar diante do Bragantino na próxima quarta-feira (8), sobra apenas uma vaga, que pode ser destinada para Galoppo ou Gabriel Neves, visto que Franco, Méndez e Orejuela não devem ficar de fora, por serem essenciais na equipe.

Leia também

Tanto Galoppo quanto Neves são constantemente pedidos pela torcida. O argentino, inclusive, é o artilheiro do Tricolor na temporada, com três gols marcados. Já o uruguaio se destacou na última temporada, mas praticamente não tem oportunidade em 2023.

Publicidade

Com a possível chegada de Nathan, para a lateral-direita, a situação dos estrangeiros pode ser resolvida de momento, visto que Orejuela deixaria de ser um jogador essencial e poderia ficar de fora. No entanto, o colombiano ganhou uma sobrevida após uma boa atuação diante do Santo André.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), diante do Bragantino. A partida é válida pela nona rodada do Paulistão e acontece no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Flamengo x Al Hilal: confira as melhores fotos da semifinal do Mundial de Clubes 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.