Futebol Lesão de Neymar não é grave e ele diz: 'Choro de dor, medo, angústia'

Lesão de Neymar não é grave e ele diz: 'Choro de dor, medo, angústia'

Paris Saint-Germain divulgou resultados preliminares e não apontaram fratura. Jogador desabafou no Instagram e confirmou que não é grave

  • Futebol | Do R7

Neymar desabafou no Instagram

Neymar desabafou no Instagram

Reprodução Instagram @neymarjr

O atacante Neymar se manisfestou pela primeira vez na manhã desta segunda-feira, após sair de maca e chorando de campo devido à uma falta dura feita por Thiago Mendes, na partida entre o Paris Saint-Germain e Lyon, no domingo.

"Choro é de dor, medo, desespero, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins... Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo mais sério. É recuperar e voltar o mais rápido possível", escreveu o camisa 10 em publicação do Instagram. 

O PSG divulgou que os resultados dos primeiros exames de Neymar foram tranquilizadores, já que não houve fratura no tornozelo. O atacante sofreu uma entorse e passará por mais um exame nas próximas 48 horas, para saber se os ligamentos foram muito afetados. 

O período de recuperação do brasileiro ganhou ainda mais importância depois do sorteio das oitavas da Champions League, já que o PSG enfrentará o Barcelona, de Messi. 

Durante a madrugada, o volante brasileiro Thiago Mendes se desculpou com Neymar. "Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas", disse o jogador do Lyon em vídeo publicado nas redes sociais. 

Mas os fãs de Neymar não aceitaram muito bem e Mendes teve de tirar a possibilidade de comentário do Instagram, porque estava sendo xingado. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Neymar faz três novas tatuagens e tem quase corpo todo desenhado

Últimas