Lesão de Neymar não é grave e ele diz: 'Choro de dor, medo, angústia'
Paris Saint-Germain divulgou resultados preliminares e não apontaram fratura. Jogador desabafou no Instagram e confirmou que não é grave
Futebol|Do R7

O atacante Neymar se manisfestou pela primeira vez na manhã desta segunda-feira, após sair de maca e chorando de campo devido à uma falta dura feita por Thiago Mendes, na partida entre o Paris Saint-Germain e Lyon, no domingo.
"Choro é de dor, medo, desespero, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins... Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo mais sério. É recuperar e voltar o mais rápido possível", escreveu o camisa 10 em publicação do Instagram.
O PSG divulgou que os resultados dos primeiros exames de Neymar foram tranquilizadores, já que não houve fratura no tornozelo. O atacante sofreu uma entorse e passará por mais um exame nas próximas 48 horas, para saber se os ligamentos foram muito afetados.
Leia também
O período de recuperação do brasileiro ganhou ainda mais importância depois do sorteio das oitavas da Champions League, já que o PSG enfrentará o Barcelona, de Messi.
Durante a madrugada, o volante brasileiro Thiago Mendes se desculpou com Neymar. "Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas", disse o jogador do Lyon em vídeo publicado nas redes sociais.
Mas os fãs de Neymar não aceitaram muito bem e Mendes teve de tirar a possibilidade de comentário do Instagram, porque estava sendo xingado.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar faz três novas tatuagens e tem quase corpo todo desenhado
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto ...
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto em janeiro deste ano. "As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer"