Leonardo joga água fria no sonho de Neymar de trocar PSG por Barcelona

Diretor do Paris diz para jornal francês que Mbappé também não deixará clube: 'Eles ainda têm dois anos de contrato e já estamos pensando no futuro'

Leonardo diz que PSG tem dois dos cinco melhores do mundo: Mbappé e Neymar

Leonardo diz que PSG tem dois dos cinco melhores do mundo: Mbappé e Neymar

Divulgação PSG

Leonardo, o homem-forte do futebol do Paris Saint-Germain jogou um balde de água fria no desejo de Neymar em voltar para o Barcelona. Em entrevista ao jornal francês 'Journal du Dimanche', o dirigente afirmou que não vê a saída do camisa 10 e de Mbappé do time na próxima temporada. O Real Madrid já se mostrou muito interessado no jovem francês de 21 anos. 

"Nada nos diz que eles não estarão aqui na próxima temporada. Eles ainda têm dois anos de contrato e já estamos olhando para o futuro. Queremos seguir em frente', afirmou. 

Leia mais: Neymar está de volta a Paris depois de três meses agitados no Brasil

O ex-lateral da seleção brasileira não fugiu de responder sobre o desejo de Neymar deixar o PSG, mas não foi direto. "Não conversamos mais sobre isso. Eu acho que ele estava feliz, ele teve uma temporada muito boa, ele estava muito envolvido."

Leonardo disse que o time conta com dois dos cinco jogadores mais importantes do mundo e não tem porquê mudar esse panorama.

E mais: Nadando em dinheiro! Como CR7, conheça atletas que são bilionários

"Mbappé é o futuro do PSG. É isso que todo mundo quer. O ideal seria estender o contrato dele. Entre os cinco principais jogadores do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm 32 e 35 anos; Neymar e Mbappé têm 28 e 21 anos e estão conosco. Não há necessidade de pensar demais. Tiramos vantagem de ter Mbappé aqui. Depois, precisamos encontrar a solução para os dois continuarem essa aventura juntos."

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Neymar é jogador que movimentou mais dinheiro com trocas de clubes