Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Pereira comemora gol, mas ressalta problema muscular: 'Senti a posterior'

Zagueiro marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do Rubro-Negro diante do Corinthians pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Léo Pereira comemora gol pelo Flamengo
Léo Pereira comemora gol pelo Flamengo Léo Pereira comemora gol pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (21). Léo Pereira, nos acréscimos, marcou o único gol da partida que garantiu o triunfo para o Rubro-Negro. Após o apito final, o zagueiro comemorou bastante o gol feito, mas informou que havia sentido uma lesão durante o jogo, mas não pode ser substituído.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Primeiramente, muito feliz. Mesmo tendo sentido a posterior. Se tivesse mais uma substituição eu teria saído. Tava tudo escrito que teria que ter um gol meu hoje para a vitória do Flamengo. Jogo muito difícil contra uma boa equipe do Corinthians independente do que estão vivendo”, disse o defensor.

Publicidade

Esse foi o terceiro gol do jogador nesta temporada. Todos os gols anotados até agora pelo zagueiro foram feitos no Brasileirão.

Leia também

Agora, Léo Pereira deverá passar por exames para ver se sofreu alguma lesão. O jogador permaneceu em campo, visto que Sampaoli já havia realizado todas as paradas para substituição.

Publicidade

Além do jogador, Everton Ribeiro e Arrascaeta também sentiram neste domingo. Ribeiro nem foi relacionado para a partida, enquanto o uruguaio foi escalado como titular, mas foi cortado durante o aquecimento.

Tricampeão inglês, Manchester City vence Chelsea e ergue a taça em casa com festa da torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.