Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Léo Ortiz, do Bragantino, interessa ao Galatasaray, da Turquia

Time turco já fez proposta pelo jogador, que foi recusada em um primeiro momento pelo clube paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Léo Ortiz em ação com a camisa do Braga
Léo Ortiz em ação com a camisa do Braga

De olho no mercado brasileiro, o Galatasaray, da Turquia, demonstra interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino. O jogador é um dos destaques do clube paulista desde que chegou.

O clube turco fez uma proposta ao time brasileiro pelo defensor. A primeira oferta foi recusada, mas a expectativa é que seja enviada uma contraproposta.

‌

A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, que tem experiência em cravar negociações no futebol internacional. Com 26 anos, Léo Ortiz chegou ao RB Bragantino em 2019 e acumula convocações para a Seleção Brasileira do técnico Tite.

Leia também

O Bragantino volta a atuar no domingo (21), contra o Ceará, em Bragança Paulista, às 18h (de Brasília).

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.