Campeonato Brasileiro

Futebol Léo Ortiz considera empate contra o São Paulo 'de bom tamanho'

Léo Ortiz considera empate contra o São Paulo 'de bom tamanho'

Capitão do RB Bragantino começou no banco contra o Tricolor, entrou no decorrer do jogo, e enfatizou a força do grupo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Léo Ortiz marcou o quarto gol do RB Bragantino contra o Atlético-GO

Léo Ortiz marcou o quarto gol do RB Bragantino contra o Atlético-GO

Ari Ferreira/RB Bragantino

O empate por 1 a 1 com o São Paulo, no sábado (23), ficou 'de bom tamanho' para o capitão do RB Bragantino, Léo Ortiz. Após começar no banco, o atleta entrou no decorrer do jogo, como volante, e comentou o resultado.

"Um jogo muito difícil, onde a gente tinha que mostrar a força do nosso grupo. Sabíamos que iriam descansar algumas peças porque temos um jogo muito importante na terça. Acho que ficou resultado de bom tamanho. O São Paulo é uma equipe qualificada e vem focando muito no Brasileiro. É um ponto muito bom para gente, continuar pontuando, continuar na parte de cima da tabela e também para descansar nossos jogadores para o jogo da Libertadores", afirmou o jogador.

No jogo, apenas três jogadores considerados titulares iniciaram entre os titulares: o goleiro Cleiton, o volante Jadsom e o lateral-direito Aderlan, que está suspenso para o jogo contra o Estudiantes (Argentina), pela Libertadores, por ter sido expulso contra o Vélez Sarsfield.

Agora, o RB Bragantino viaja até a Argentina, onde enfrenta o time de La Plata, pela terceira rodada do continental, na terça-feira (26). O confronto vale a liderança do Grupo C da competição. Estudiantes e Bragantino somam quatro pontos, mas os argentinos ficam na primeira posição por terem melhor saldo de gols.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas