Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Jardim é apresentado pelo Vasco e prevê disputa saudável com Ivan

Goleiro foi o 10º reforço anunciado pelo Gigante da Colina em 2023 e comentou sobre as negociações com o Lille

Futebol|Do Live Futebol BR

Léo Jardim em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Léo Jardim em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa Léo Jardim em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa

Décimo reforço do Vasco para 2023, o goleiro Léo Jardim foi apresentado na tarde desta quarta-feira (1/2), no CT Moacyr Barbosa. Em coletiva de imprensa, a nova contratação do Gigante da Colina projetou disputa saudável com Ivan, emprestado pelo Corinthians.

"Vai ser uma disputa saudável e leal, vim buscar meu espaço e escrever minha história dentro do clube. Da minha parte não vai faltar trabalho e dedicação, vou dar meu melhor nos jogos e treinos", disse o novo arqueiro.

Léo Jardim defendia o Lille, da França, clube onde disputou 30 jogos desde 2020. O goleiro comentou sobre as negociações no início da temporada e destacou como sua passagem pelo futebol europeu ajudou a formá-lo como atleta - o goleiro ainda vestiu as camisas de Rio Ave e Boavista, ambos de Portugal.

Leia também

"Estou muito feliz de estar aqui vivendo esse momento. Esse tempo todo em que estive no futebol europeu me serviu como escola, aprendi muitas coisas. Passei por momentos difíceis e bons, e em todos eles consegui tirar proveito e aprender coisas diferentes, que me fazem hoje um cara muito mais preparado e muito experiente", iniciou Léo.

Publicidade

"Foi uma negociação demorada, mas desde a nossa primeira conversa eles demonstraram confiança no trabalho, meus olhos brilharam pelo projeto e por ser um clube do tamanho do Vasco. Desde o primeiro momento estive disponível para ajudar na negociação e fazer as coisas darem certo", completou.

Antes de Léo Jardim, o Vasco já havia anunciado as contratações de Ivan, goleiro, Lucas Piton e Pumita Rodríguez, laterais, Robson Bambu e Léo, zagueiros, De Lucca, Orellano e Jair, meias, além do centroavante Pedro Raul. O Cruzmaltino tem também acordo engatilhado com Manuel Capasso, zagueir argentino do Atlético Tucumán.

Veja a carreira de Lucas Lima em sete atos, da saída do Santos até a possível volta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.