Futebol Léo Jance assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Léo Jance assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Lateral-esquerdo era do São Paulo e é agenciado pelo ex-atacante Luizão; vínculo terá multa rescisória de R$ 434,5 milhões

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Resumindo a Notícia

  • Léo Jance assina primeiro contrato profissional no Palmeiras
  • Lateral-esquerdo estava na base do São Paulo desde os nove anos
  • Jance tem 17 anos e é agenciado pelo ex-atacante Luizão
  • Cria da Academia terá vínculo até dezembro de 2024
Léo Jance tenta o drible pelo Palmeiras contra o Vasco pela Copa do Brasil sub-17

Léo Jance tenta o drible pelo Palmeiras contra o Vasco pela Copa do Brasil sub-17

FABIO MENOTTI/PALMEIRAS (21.06.2022)

O Palmeiras informou que o lateral-esquerdo Léo Jance, ex-São Paulo, assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão com duração de dois anos.

Jance tem 17 anos e é agenciado pelo ex-centroavante Luizão e atuou no Tricolor Paulista desde os nove anos de idade, mas optou em seguir caminho no Alviverde. O vínculo tem uma multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 434,5 milhões) e vai até dezembro de 2024.

"É uma sensação indescritível ter assinado meu primeiro contrato profissional, porque meu sonho de jogar profissionalmente por um time grande está aos poucos se tornando realidade. Sou muito grato ao Palmeiras por acreditar no meu futebol e a todos que compõem a família Palmeiras, funcionários do clube, comissão técnica, colegas de time e torcida, que rapidamente me acolheram”, celebrou o lateral.

O Palmeiras trouxe Léo Jance no mês de maio para a continuidade da temporada nas categorias de base. Ele atuou nas duas partidas da Copa do Brasil Sub-17, que garantiu o tricampeonato da competição contra o Vasco, em São Januário.

"Apesar de ter chegado recentemente e ainda somar poucos jogos pelo Verdão, sou feliz por ter contribuído para o título [Copa do Brasil]. Quero que esta primeira temporada seja ainda mais memorável com mais títulos”, ressaltou o jogador.

Confira uniformes lançados para a próxima temporada na europa

Últimas