Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Léo Gago aproveita lesão para cuidar do primeiro filho

Em tempo que ficou longe dos gramados, meio-campo treinou para ser pai

Futebol|Do R7

  • Google News

Léo Gago chegou ao Palmeiras no começo de 2013, após negociação feita entre Grêmio e Palmeiras, que resultou na saída de Barcos para o clube gaúcho, e na vinda de quatro jogadores para a equipe paulista. Chegou e logo conquistou a titularidade, quando o Palmeiras ainda disputava o Campeonato Paulista. Porém, no início do mês de Maio, uma lesão no tornozelo do pé direito o afastou dos gramados por três meses. Mas se você pensa se ele aproveitou esse tempo somente para se recuperar, está enganado.

O meio-campista desfrutou do tempo livre para cuidar do filho Leonardo, que só tem pouco tempo de vida, mas o suficiente para fazer a alegria do pai coruja. A respeito disso, a esposa Karoline elogia o marido.


— O primeiro banho ele quem deu. A primeira fralda no hospital ele que trocou. Eu pedi para a médica deixar ele cortar o cordão umbilical.

Por sempre estar viajando com o Verdão, e não ter muito tempo para curtir a esposa e o filho, os momentos importantes Karoline gosta de compartilhar com o atleta.


— Ele fica muito longe de casa, então o máximo que ele tá dentro de casa eu deixo pra ele ficar com o Leozinho, pra ele curtir.

O apelido do jogador diz tudo, ele é gago. Por conta disso, ele é muito querido no elenco palmeirense, pois todos brincam com ele, e ele não leva para o lado pessoal. O mesmo acontece em casa, onde não há discussão, como confirma a esposa.

— Eu não consigo brigar, porque eu tenho que rir, pois as palavras não saem e eu dou risada. Até no estádio ver o pai jogar, Leozinho já foi, e o pai coruja, agora palmeirense, torce para que o filho siga os mesmos passos do pai.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.