Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lelê pode estrear pelo Fluminense na Libertadores

Sem poder jogar pelo Carioca, atacante foi um dos 50 inscritos pelo Tricolor das Laranjeiras na fase de grupos da Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Lelê, atacante do Fluminense
Lelê, atacante do Fluminense

O Fluminense divulgou nesta segunda-feira (3) seus 50 inscritos para a fase de grupos da Libertadores da América com uma novidade importante: o atacante Lelê, um dos artilheiros do futebol brasileiro em 2023 e reforço para o restante da temporada.

Inscrito, Lelê pode fazer sua estreia pelo Fluminense pela principal competição de clubes da América do Sul nesta quarta-feira (5). Pela primeira rodada da fase de grupos, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Sporting Cristal, no Peru, às 21h30 (de Brasília).

O atacante treina com o restante do elenco desde a semana passada, mas não pode jogar a decisão do Campeonato Carioca por ter disputado o estadual pelo Volta Redonda. A situação é a mesma para a Copa do Brasil, na qual o Tricolor das Laranjeiras estreia no próximo dia 12, quarta-feira, diante do Paysandu fora de casa.

A expectativa é que Lelê seja o reserva imediato de Germán Cano na função de centroavante, eventualmente atuando ao lado do argentino. O camisa 99 fez excelente Cariocão pelo Volta Redonda, marcando 13 gols e ficando na vice-artilharia do estadual, com um gol a menos que seu novo companheiro de Fluminense.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.