Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lelê é liberado pelo Volta Redonda e antecipa chegada ao Fluminense

Atacante tem contrato com o Voltaço até o fim do Campeonato Carioca, mas vai se apresentar ao Flu já na semana que vem

Futebol|Do Live Futebol BR

Lelê, vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda
Lelê, vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda Lelê, vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda

Reforço do Fluminense, Lelê vai se apresentar antes do previsto no momento da contratação. Apesar de ter contrato com o atacante até o final do Campeonato Carioca, o Volta Redonda atendeu a um pedido da diretoria do Tricolor das Laranjeiras e liberou o jogador para se juntar ao novo clube na semana que vem.

O contrato de Lelê com o Volta Redonda vai até o dia 10 de abril, e o atacante seria apresentado no Fluminense somente depois do Campeonato Carioca. No entanto, o Voltaço não terá compromissos até o fim do vínculo nem pela Copa do Brasil, nem pelo Brasileirão Série C, que começa em maio.

Leia também

Liberado, Lelê fez seu último treino pelo Volta Redonda na última sexta-feira (24) e se despediu dos companheiros. O vice-artilheiro do Campeonato Carioca se juntará Fluminense na próxima terça-feira (28), na reapresentação do elenco em preparação para as finais do Campeonato Carioca. O atacante já foi fotografado em uma loja oficial do Flu nesta sexta-feira.

Apesar de ter a situação contratual resolvida antecipadamente, Lelê não poderá atuar pelo Fluminense na decisão do Cariocão por ter atuado por outro clube no campeonato. A situação é a mesma para a Copa do Brasil. No entanto, a liberação antecipada permite que o atacante seja inscrito para a fase de grupos da Libertadores, já que o limite é o próximo sábado (1º).

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lele-e-liberado-pelo-volta-redonda-e-antecipa-chegada-ao-fluminense-26032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.