Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Leila Pereira dá detalhes sobre venda de Giovani ao Al Sadd

Presidente do Palmeiras concedeu entrevista após o clube receber o avião próprio em São José dos Campos

Futebol|Do Live Futebol BR


Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deu detalhes da venda de Giovani ao Al Sadd, do Catar. O jovem, formado nas categorias do Alviverde, foi negociado por 9 milhões de euros (R$47 milhões), e a mandatária revelou o destino do valor arrecadado com a venda.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“A gente conseguiu se equilibrar, a venda do Giovani foi importante. Temos outros caminhos (para negócios), mas não de jogadores que a comissão técnica entenda que seja fundamental que permaneça no Palmeiras, esses são intocáveis. Mas se houver uma proposta interessante e a comissão entenda que não fará falta, a gente está aberto a conversar”, respondeu Leila.

Publicidade

Giovani tem 19 anos e viajou no último domingo para finalizar os trâmites da negociação. O Verdão ainda terá 50% dos direitos econômicos do atleta, que chegou a categoria profissional do clube recentemente e ganhou muito espaço com Abel Ferreira.

Leia também

Com a saída do atacante, muitos palmeirenses começaram a questionar sobre reforços na equipe. Leila foi enfática ao dizer que o clube está buscando novos jogadores, no entanto com muita responsabilidade.

Publicidade

“Estamos sempre em busca de reforços, mas acho que o maior reforço que a presidente fez foi manter esse time extremamente vitorioso. Isso foi muito importante, não abro mão de manter a nossa base”, explicou a presidente.

“Estamos de olho no mercado, temos várias opções, mas não vou fazer loucura. Não vou pagar um valor que a gente entenda que não é daquele atleta. Quando lido com as finanças do Palmeiras, tenho muita responsabilidade. Estamos em busca de reforços, pode ser que no meio do ano tenhamos novidade, mas sempre com os pés no chão”, completou.

Unidas por Marta! Entenda por que a Copa de 2023 pode ser ainda mais especial para a Rainha

" gallery_id="6499d78643527fe7300009c0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/leila-pereira-da-detalhes-sobre-venda-de-giovani-ao-al-sadd-27062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.